Translate

sábado, 20 de setembro de 2014

Tag

Minhas séries ! <3

eu tenho 2 séries e sem elas eu não sobrevivo !
elas são Pretty Little Liars e Awkward

Pretty Little Liars 

a série é simplesmente viciante !
É a história de 5 amigas !
A inteligente, a leal, a apaixonada e a admirável e é claro .. a abelha rainha
na nossa história a líder do grupo desaparece misteriosamente em uma noite em que estavam toda reunidas. 3 anos depois as garotas recebem mensagens com segredos que só a líder sabia assinados apenas por -A

é impolgante ! eu sou super fã então ainda ouvirão falar muito em PLL <3


Awkward

a série conta a vida de uma garota típicamente impopular e confusamente atrapalhada!
ela conta as coisas que acontecem com ela em um blog ! (curioso não ?! rs)
emfim a série é perfeita porque se encaixa na vida de qualquer garota que só quer um namorado bonito, amigas lindas e verdadeiras e é claro um lindo iphone 5 (nooossa como vc é fútil ! VSF! )
Bom ... a vida da tal garota é hora perfeita hora terrivel ! e nessa montanha russa de amores amigos e lágrimas awkward diz aquilo que todos precisam ouvir  :::
A VIDA PODE NÃO SER UM CONTO DE FADAS PERFEITO DA DISNEY MAIS NÓS PODEMOS ESCREVER NOSSO PRÓPRIO A CULPA É DAS ESTRELAS !
Apenas encontrem um sonho e não desistam dele OK ?!
nos veremos em breve !
bjus
Mrs. D !

Nenhum comentário:

Postar um comentário